Como otimizar o tempo no trabalho
Aprenda a ser mais produtivo
Você é daqueles que sempre fica sobrecarregado de tarefas e não consegue termina-las? Calma, a Reluz te ajuda com algumas dicas para você otimizar melhor o seu tempo. Vamos lá?
1.Utilize uma agenda
Não tente lembrar-se de todos os deveres de cabeça. Essa pratica pode aumentar o estresse e o risco de esquecer-se de assuntos importantes. Adote uma agenda!
2.Dedique-se ao serviço de maior prioridade
Empenhe-se para cumprir todas as incumbências programadas para o dia. Assim seu rendimento será mais efetivo.
3.Estabeleça um horário para o início e termino das reuniões
Para não fugir do assunto e perder tempo, monte uma pauta antes de convocar a equipe.
4.Mantenha o foco no trabalho a ser realizado e não em seu prazo
A preocupação é a inimiga da perfeição e diminuirá sua produtividade.
5.Estabeleça prazos para a entrega quando delegar tarefas
Evite passar atividades para alguém sem indicar quando elas devem ser entregues.
Utilize essas dicas e conte para nós se funcionou.
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