31 jul Como otimizar o tempo no trabalho

Como otimizar o tempo no trabalho

Como otimizar o tempo no trabalho

Aprenda a ser mais produtivo

Você é daqueles que sempre fica sobrecarregado de tarefas e não consegue termina-las? Calma, a Reluz te ajuda com algumas dicas para você otimizar melhor o seu tempo. Vamos lá?

1.Utilize uma agenda

Não tente lembrar-se de todos os deveres de cabeça. Essa pratica pode aumentar o estresse e o risco de esquecer-se de assuntos importantes. Adote uma agenda!

2.Dedique-se ao serviço de maior prioridade

Empenhe-se para cumprir todas as incumbências programadas para o dia. Assim seu rendimento será mais efetivo.

3.Estabeleça um horário para o início e termino das reuniões

Para não fugir do assunto e perder tempo, monte uma pauta antes de convocar a equipe.

4.Mantenha o foco no trabalho a ser realizado e não em seu prazo

A preocupação é a inimiga da perfeição e diminuirá sua produtividade.

5.Estabeleça prazos para a entrega quando delegar tarefas

Evite passar atividades para alguém sem indicar quando elas devem ser entregues.

Utilize essas dicas e conte para nós se funcionou.

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